(11) 99705-3730

Trocas e Devolução

1. Por se tratar de um produto personalizado, no caso de cancelamento do pedido, estornaremos o valor somente dos itens que ainda não tiverem sido produzidos.

Caso tenha optado pela criação da arte conosco e, a mesma, tenha sido executada, devolveremos o valor do pedido com o desconto referente a esse serviço!

2. Qualquer reclamação ou solicitação deve ser feita através do e-mail (glueprint.adesivos@gmail.com)

3. O prazo para reclamação de eventuais defeitos é de 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido.

4. Para que a Glue Print faça a análise de eventual defeito é necessário que o usuário:

-  Envie uma foto que mostre o eventual defeito e sua proporção

- Em caso de devolução, o material deve estar em sua embalagem original (sem indícios de uso) e nas condições que foram recebidos.

5. O prazo para análise da reclamação pela Glue Print é de 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento do produto, de foto ou de outra evidência que comprove o defeito.

6. Quando a reclamação do cliente for considerada procedente, nós faremos a reimpressão do arquivo enviado pelo usuário ou estornaremos o valor pago

- Será considerado para estorno o mesmo método utilizado para pagamento do pedido em referência e o prazo de efetivação será de até 5 (cinco) dias úteis.

- Em caso de pagamento através de Boleto ou PIX, o estorno será feito mediante transferência bancária e a conta de destino deverá ser de titularidade do proprietário do cadastro na Glue Print, contendo os mesmos dados da Nota Fiscal emitida no pedido.

-  Para os casos de pagamento via cartão de crédito, a Glue Print providenciará o envio da carta de cancelamento à instituição financeira responsável ou administradora do cartão, sendo que o valor do estorno aparecerá nas próximas faturas do cartão de crédito. O prazo de efetivação será de até 03 (três) faturas seguintes à data de solicitação.

7. Não haverá reimpressão ou reembolso devido à correção dos textos, nomes, telefones, erros ortográficos e outros itens que compõem a arte, pois essa ou foi enviada pelo cliente ou foi aprovada pelo cliente.

8. Poderá haver diferença nas cores vistas no monitor em comparação com as cores impressas. Isso acontece, pois o sistema de cores utilizado pelo monitor é o RGB, diferente do usado pelas impressoras, que é o CMYK. Além disso, a diferença de lote das matérias-primas pode influenciar na tonalidade das cores, ocasionando uma diferença comparado a impressões anteriores.

9. O frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.

 

 

Fale conosco

Clique aqui para começar